Insta

Instagram Quer acompanhar mais fotos do Bloguinho e das viagens? Só nos acompanhar pelo Instagram!

segunda-feira, 6 de abril de 2015

6° Dia (27/12): San Diego

Acordamos cedinho e partimos para qualquer lugar, a ideia era simplesmente sair daquele hotel horrorendo no menor tempo possível hahaha Não havia café da manhã, então seguimos para o nosso queridinho Carl´s Jr. comemos um delicioso sanduiche com omelete, presunto e queijo (estava a promoção de 2 por US$ 3,00 e o nome é Ham Grilled Cheese Breakfast Sandwich. ATENÇÃO! O mesmo hambúrguer com “sausage” é MUITO ruim, mas muito ruim mesmo, embora seja barato!). Não consegui comer o meu inteiro de tão pesado que era e mesmo assim ficamos sem fome até depois das 15h hahaha

Saímos do Carl´s Jr. e rumamos para o Post Office mandar pra casa as caixinhas dos iPhones, da máquina fotográfica e da filmadora, com todos os manuais. Pagamos pelo envio cerca de US$ 20,00 com rastreamento. Antes que hajam perguntas, aviso que fomos taxados em R$ 900,00 e poucos reais pela Receita Federal e após a solicitação de revisão do imposto nos cobraram R$ 300,00 e alguma coisa. Acabamos entrando com dois Mandados de Segurança, perdemos o primeiro e ganhamos o segundo, porém já era tarde demais, pois as caixinhas já haviam voltado para os Estados Unidos.

Pegamos o Pedrinho em casa e fomos para a Coronado Bridge, absurdamente linda! Passamos por ela e paramos no parque que fica logo à direita de quem desce da ponte para poder admirá-la. O parque chama-se Coronado Tidelands Park (2000 Mullinex Dr.). Caminhamos um pouco pelo parque, tiramos algumas fotos e voltamos para San Diego.

Parque Tidelands em Coronado e San Diego ao fundo

Desta vez paramos próximo ao U.S.S Midway, apreciamos o grande barco porta-aviões que já havíamos visitados lá na primeira viagem (o post foi feito pelo Rene e o link é http://california-2012.blogspot.com.br/2011/12/7-dia-san-diego-2012.html) e ficamos pela região apenas aproveitando o local.

O imponente USS Midway!

Dali seguimos para o Gaslamp Quarter, um quarteirão todo com lâmpadas à gás e que possui inúmeras atrações, cafés, lojas e museus. Fomos à galeria de arte do criador do Pernalonga, a Chuck Jones Gallery (232, 5th Ave) e pudemos ver vários desenhos e quadros do autor. Os preços não eram absurdos e haviam muitas coisas legais no local.

Entrada do Gaslamp Quarter

Entrada da Galeria de Arte do Chuck Jones

Demos uma passadinha a pé no estádio do San Diego Padres (Petco Park no 100 Park Blvd), mas não pudemos fazer uma visitação, apenas tivemos acesso à loja.

Saindo de lá, aproveitamos que o tempo estava gostoso, abrimos a capota e pegamos a estrada até a praia de Pacific Beach. Lá ficamos por um bom tempo deitados na grama, conversando, olhando as ondas baterem e vendo o entardecer.

Já que temos um carro conversível, é hora de utilizá-lo!

O frio começou a ficar mais acentuado, largamos o Pedrinho em casa, rumamos para o nosso novo hotel o Good Nite Inn Sea World (3880, Greenwood St.). Perto do outro hotel que ficamos, este estava uma maravilha. Ele é bem amplo e com estacionamento, mas estava um bem cheio e a internet é paga. Os quartos são amplos e gostosos, como todos os da rede. O café da manhã disponível é apenas um chá ou café preto e nada mais. Bom, resumindo os pontos negativos: não possui café da manhã, a wi-fi é paga, há uma dificuldade em achar vagas (mesmo com um enorme estacionamento subterrâneo) e possui uma “danceteria” (que não é danceteria nenhuma hahaha) muito próxima, então pode acontecer de encontrar algumas prostitutas circulando pelo hotel e arredores.

Aproveitamos o tempo livre e fomos ao Shopping Fashion Valley, pois ainda precisava dar uma olhada, já que não tínhamos muitas roupas ainda e eu ainda estava sem malas hahaha. Não compramos muita coisa, porque afinal shopping é shopping em qualquer lugar do mundo. Passamos na Macy´s, Victoria´s Secret, Forever 21 e algumas outras, mas nada demais.

Voltamos para o hotel, tomamos um banho e fomos encontrar o Pedrinho com sua namorada em um restaurante de sushi, que eu infelizmente não me recordo o nome nem aonde fica. Só posso dizer que era próximo à Pacific Beach e Ocean Beach, era barato e muito gostoso (vou pedir informações pra ele e ver que atualizo aqui!).

Dali seguimos para um Pub/Barzinho chamado Cabo Cantina (1050 Garnet Ave em Pacific Beach). O local era bem legal e com bastante gente nova. Havia dose dupla de cervejas e margueritas, que eram a especialidade da casa. As margueritas eram excelentes e com certeza vale a pena provar a “The Cabopolitan”, uma marguerita de Cosmopolitan, deliciosa!

Voltamos para o hotel um pouco tarde e quase ficamos sem vaga no estacionamento! Creio que era a última! Impressionante o número de carros que haviam no hotel.