Insta

Instagram Quer acompanhar mais fotos do Bloguinho e das viagens? Só nos acompanhar pelo Instagram!

sábado, 11 de janeiro de 2014

1º dia (22/12/2012): Chegada em Los Angeles, almoço em Redondo Beach e noite em Long Beach

Bom, com mais de 1 ano de atraso começo a fazer o relato da 2ª Viagem para a Califórnia. A ideia dessa viagem era conhecer cidades menores para não repetir muito as da primeira viagem e sair um pouco do roteiro que todo mundo faz (Los Angeles, San Diego, Las Vegas e San Francisco). No fim, acabamos indo apenas para San Diego, já que temos um amigo por lá e queríamos visitá-lo.

Novamente pegamos um voo Guarulhos - Cidade do México e outro Cidade do México - Los Angeles, formando quase 24h de voo. Na Cidade do México conseguimos fazer a nossa espera ser menor cansativa, já que o cartão de crédito permitia a estadia em uma sala VIP com petiscos e iPads com wi-fi.





Depois de muitas horas de voo e de espera, chegamos em Los Angeles e a alfândega foi bem tranquila, perguntando se eu estava sozinha (já que apenas familiares ou casados podem ir juntos), para quais cidades eu estava indo e quanto de dinheiro estava trazendo.

Saímos do aeroporto (LAX) e seguimos diretamente para a Fox Rent a Car pegar o nosso carro. Escolhemos um Mustang Conversível 2011 vermelho e partimos para Redondo Beach almoçar no "El Baja Chief" novamente (fica no pier de Redondo Beach, na parte perto dos barcos - 102 Internatl Boardwalk). A comida mais uma vez estava deliciosa, mas não estava em promoção como nos demais dias (era US$ 4,99 e pagamos US$ 8,99), mesmo assim, valia muito a pena. 





Dali seguimos para a 99 cents de Torrance (
5130 190th St.) e depois para Long Beach onde passaríamos a noite no Carlton Motel (4034 Long Beach Blvd). Como chegamos apenas com bagagem de mão e dentro delas 3kg de erva mate para um amigo nosso, precisávamos de roupas e urgente. Passamos então em uma Marshalls e uma Ross para fazer algumas comprinhas iniciais. 



Antes de fazer as comprinhas, passamos em um posto de gasolina e compramos um energético Monster (meu favorito) para aguentar o máximo de horas possíveis acordados e se acostumar com o fuso horário. Parece que a ideia deu certo, conseguimos nos enrolar e dormir um pouco antes da meia noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário