Insta

Instagram Quer acompanhar mais fotos do Bloguinho e das viagens? Só nos acompanhar pelo Instagram!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

24º dia (06/01): Manhattan, Venice, Hermosa, Redondo Beach e Camarillo

Largamos o Paulo de madrugada no aeroporto e voltamos para o hotel dormir. Ao acordar mais tarde fomos novamente para Venice Beach, ver melhor os canais e a praia em si. O dia estava lindo e dava vontade de passar o dia na praia!

Aproveitamos que estavamos próximos de LA e fomos para Manhattan e Hermosa Beach, passando por seus piers. Demos umas voltinhas pela praia mas com o avançar da hora, fomos almoçar em Redondo Beach no restaurante mexicano maravilhoso e barato, chamado "el baja chief". Como falado anteriormente, com 5 dólares é possivel comer nachos de entrada, mais um prato com arroz, feijão e carne assada! Bom demais! Outras opções de restaurantes e bares podem ser vistos neste link: http://www.redondopier.com/directory/general-business-directory/

Como não sabiamos o que iamos fazer e como nos encontrar com os demais viajantes, fomos até uma Starbucks, pegamos um chocolate quente e usamos o wi-fi! Decidimos seguir viagem para Camarillo, mas pegamos um engarrafamento enorme (que novidade...) na saída de LA e chegamos quase na hora de fechar o outlet (o maior da Califórnia).

Como o tempo estava curto, escolhemos as lojas que gostariamos de visitar e fomos de carro de uma até outra (sim, cada vez que entravamos no carro riamos da gordice que estavamos fazendo). Não achamos nada demais, os preços não eram excelentes, apenas um grande shopping mesmo!

Aproveitamos e demos uma passadinha na ROSS próxima ao outlet e fizemos mais umas comprinhas com preço de banana.

Fomos para o Good Nite Inn dormir (1100 Ventura Blvd, Camarillo) que era quase dentro do Outlet de tão próximo, possui estacionamento, quarto amplo e um pequeno café da manhã .No outro dia seguiamos para Solvang!