Insta

Instagram Quer acompanhar mais fotos do Bloguinho e das viagens? Só nos acompanhar pelo Instagram!

sábado, 13 de outubro de 2012

22º dia (04/01): San Luis Obispo

Acordamos e fomos tomar café da manhã no hotel, bem bom! Comemos muffins e chocolate quente e eu levei uma maçã para mais tarde. Fizemos uma parada rápida em Morro Bay, onde vimos lindos leões marinhos brincando.


Seguimos viagem para San Simeon para o Hearts Castle. Escolhemos um único tour (o número 1) em função do preço, algo por volta de 25 dólares para cada pessoa. Inicialmente assistimos um filme com a história de construção da casa e tal, depois pegamos um ônibus e seguimos para a casa. A visita é completamente guiada e não se pode sair do local marcado. Na realidade achei meio fraca, muito curtinha. Mas a casa é simplesmente magnífica.









Saimos de San Simeon e tentamos ir em uma fábrica de cervejas chamada Firestone, mas o último tour iniciava as 15h e chegamos 15:05 e não nos deixaram fazer. Acabamos cada um degustando uma única cerveja e fomos embora. Tomei uma cerveja de mel, muito boa e docinha.



O Paulo por estar no seu penúltimo dia queria fazer compras, então o largamos no Premium Outlet de Pismo Beach e fomos para o centrinho de San Luis Obispo (SLO). Há inumeras lojas exóticas e uma pequena ruela cheia de chicletes grudados, chamada de Bubblegum Alley (que tem até cheirinho de tutti-frutti).




Depois de pegarmos o Paulo, jantamos em um lugar também chamado Firestone (1001 Higuera Street, San Luis Obispo, CA). Dividi com o Rene um Tri-Tip Steack Sandwich com Blue Cheese (gorgonzola) e pedimos uma porção de batatas e não deu 10 dólares e comemos muito bem. Sem dúvida o melhor sanduíche que comemos na viagem inteira! Muito bom mesmo!

Depois da janta fomos em dois barzinhos, um que eu não lembro o nome, em um determinado horário tocou um sino e todas as pessoas do bar tomaram whisky (de graça), menos eu que estava dirigindo (lá as leis são bem rígidas pra isso). Depois fomos no "the library" (723 Higuera St.), estava vazio mas mesmo assim as músicas eram muitos legais.

Na saída do bar, lá estavam os policiais vendo quem estava indo dirigir ou não, e os guris aproveitaram o momento para tirar foto com um deles, o policial Amoroso.


Voltamos para o hotel pois o dia foi longo e no outro dia a estrada era longa até Los Angeles, largar o Paulo que estava indo embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário