Insta

Instagram Quer acompanhar mais fotos do Bloguinho e das viagens? Só nos acompanhar pelo Instagram!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

1º Dia (14/12/11) - Chegada em LAX e Redondo Beach

Depois de algum sofrimento a bordo dos aviões apertados da Aeromexico e da longa espera anterior no aeroporto de guarulhos, chegamos com relativa tranquilidade (embora a nítida fadiga física). Sem nenhum problema para passar pelo setor da imigração - que apenas fez perguntas ao estilo do visto, o primeiro desafio era chegar na locadora de automóvel Hertz. Logo na saída do terminal 2 havia diversos ônibus que faziam o translado "de graça", momento em que pegamos o da referida locadora. Ao chegar lá, aquele medo de ser enrolado, mas no fim foi até tranquilo. Pagamos uma quantia razoável para um Chevy Traverse 2012, com 5 mil milhas:

Próximo passo: Redondo Beach, local da primeira estadia! Nos hospedamos no Redondo Pier Inn (
206 South Pacific Coast Highway), que foi uma grande surpresa: excelente custo benefício e boa localização. Como não havíamos almoçado, fizemos o primeiro programa tipicamente americano: comer hamburger e batata frita com copos gigantes de regri ilimitado a preço vil. O resultado está estampado na seguinte foto:

Após compras em um supermercado, aproveitamos o que ainda existia do sol para visitar rapidamente o Pier (415 Diamond Street  Redondo Beach), que é muito bonito e tem diversos restaurantes de frutos do mar:

Após, voltamos brevemente ao hotel e fomos ao shopping South Bay Galleria (1815 Hawthorne Boulevard), que nos supreendeu pelo preço de alguns produtos. Depois, voltando ao hotel, paramos em uma loja de 99 cents, que ainda vende coisas incríveis por 99 cents.